Narukin Thought

O primeiro passo para tornar seu sonho realidade

Você tem um sonho? Se sim, você já quis tornar esse sonho realidade? Que tipo de sonho é esse? Quantos são? Se há muitos, como você pode tornar esses sonhos realidade?
É maravilhoso ter muitos sonhos. Sem sonhos, as pessoas não podem fazer nada e não conseguem fazer nada. Porque sem motivação, as pessoas não precisam realizar nada.
Mas quantos desses sonhos se tornaram realidade? A realidade é que mesmo pessoas com muitos sonhos dificilmente conseguem realizá-los.

Então como você faz seus sonhos se realizarem? Pode ser uma surpresa, mas antes de mais, é importante reconhecer o fato de que “a maioria dos sonhos não se realizam (a maioria dos meus sonhos não se realizarão)”.

Algumas pessoas podem estar chateadas. No entanto, os sonhos são insignificantes se tiverem muitos deles, e só quando os alcançarem serão significativos. E, paradoxalmente, você pode fazer mais sonhos se realizarem por estar ciente de que todos os sonhos não podem ser feitos. Vou explicar o que você quer dizer.

Primeiro, intuitivamente jogue fora a maioria (cerca de 80%) das coisas em seus sonhos que você não vai ou não vai conseguir. Nós os resolvemos. Depois, é claro, restam apenas alguns sonhos (20%). Ninguém pode alcançar mais de 20% do que isso na vida. Porque a vida é finita.
“A vida tem infinitas possibilidades.” algumas pessoas podem insistir. Isso é logicamente correto. No entanto, quando você pensa em possibilidades infinitas, acaba alienando seus sonhos. O sonho do “infinito” tem de se concretizar na vida limitada do “finito”. Nenhuma coisa viva pode escapar da estrutura “finita” da vida.

Pensem nisto desta forma. Se sua vida é infinita, você acha que a vida é preciosa? Você realizará seu sonho “Quando” na vida infinita? Tenho certeza de que não se tornará realidade. Porque a vida é infinita “Qualquer hora”. Além disso, você não sentirá “vida de honra” por causa da vida infinita.
Sim, a sensação de “venerável” vem de “coisas finitas limitadas = coisas insubstituíveis”.
Voltando ao que eu disse antes, ao aceitar a realidade de que “Apenas alguns sonhos podem ser realizados em uma vida limitada.” podemos sentir o valor desse pequeno número de sonhos e enfrentá-los mais seriamente do que antes. Como resultado, é mais fácil tornar seus sonhos realidade.

Em outras palavras, quando você tem que resolver apenas aqueles sonhos que são realmente susceptíveis de se tornar realidade de “Muitos sonhos eu quero realizar algum dia”

Você tem que resolver os sonhos que se realizarão em sua vida

Somente alguns permanecerão como candidatos a sonhos que se realizarão

Você entenderá o valor de cada sonho (eu posso reconhecer que eles são realmente importantes)

Você se esforçará mais para se tornar realidade

Seus sonhos se tornarão mais fáceis do que antes.

Uma das chaves para tornar seus sonhos realidade é “jogar fora o sonho indesejado”.

Você tem medo de desistir de seus sonhos?Não se preocupe. O fato de ter medo é um sinal de que começou a fazer uma seleção séria. Na sua vida limitada, não vamos apenas sonhar, mas garantir que os poucos sonhos restantes se realizem.

Voltar à página

ナルメカ(ナルキンのそうなるメカニズム) -NaruMECHANISM-

コメント

タイトルとURLをコピーしました